Due Diligence

Análise de informações e documentos de uma determinada empresa com o objetivo de avaliar fusões e aquisições, planejamento de reestruturações societárias e operações financeiras complexas ou processos de privatização de empresas. Tem como foco conhecer em detalhes a real situação de uma empresa, para que os riscos atrelados à pretensa operação sejam avaliados. A Due Diligence resulta em um relatório das reais condições da empresa analisada, relacionadas à sua demonstração financeira e seus passivos Tributários, Trabalhistas, Previdenciários, Ambientais, Societários, Cíveis, entre outros.

Nossas soluções integradas de Due Diligence incluem:

Tributário

Análise da manutenção dos registros fiscais e identificação de contingências não declaradas; Verificação da conformidade dos impostos aplicáveis nas esferas Federal, Estadual e Municipal; Otimização da estrutura fiscal para aquisições e alienações.

Trabalhista e Previdenciário

Avaliação das questões trabalhistas e de contribuição social, visando identificar contingências não declaradas; Verificação de pagamentos de salários e contribuições sociais; Revisão da documentação relacionada ao departamento pessoal, incluindo RAIS, registro no PAT, CAGED, entre outros.